Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Edu   São Paulo

RPC Translucido.

Por: remy  

Em: 19/03/2005 17:15

Fala galera alguem, poderia me dar uma dica de como colocar escala humana Translucidas, da pra fazer com RPCs, no Vray? Valeu!
...naum sei se entendi a pergunta, mas : selecione o q vc quer dar uma transparencia, va ao menu superior "edit", "object properties" (ou properties), rendering control, visibility (1=visivel, 0=invisivel).... ;)
...uma boa idéia tem que ter uma ótima apresentação....
Fala arqazul, não é bem isso eu queria que os rpcs ficassem semi transparente, igual essa imgem, não que não aparecessem no render. mas valeu pela atenção. Sera que alguem pode me dar uma luz! :ideia:
se tu usar, por ex. uma visibility de 50% os RPC's irão ficar com 50% de opacidade...... :!: mas, a menos q nao seja isso q vc quer, reformule a pergunta, OK?
...uma boa idéia tem que ter uma ótima apresentação....
He aí arqazul é isso mesmo, valeu mesmo é facinho! Pensei que era mas foda! falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 960, sendo 10 membro(s) e 950 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.