Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
pacman   São Paulo
marcelobarelli   Santo André
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
dpi3d   Recife - PE
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
paulo999   Manaus-AM - AM

medidas

Por: Saile  

Em: 22/03/2015 11:19

Bom dia, pessoas, comprei o curso de maquete eletronica neste site, e gostaria de fazer ele sem pular nenhuma etapa, mas não consigo colocar as medidas certas no meu programa, não sei qual o programa que o professor está usando, o meu é o 3ds max 2015, ta na cara que não é igual ao dele, então, quando ele pede pra abrir a parede com vão no primeiro video do curso, ele pede pra ir em customize, unit setup, sistem unit setup, em sistem unit scale colocar polegada, em unit 1.0, ok, importar a parede com vão, quando importo ela, abre se uma janela, é nessa janela que não ta dando certo, as medidas que ele faz nao da certo com as minhas tudo o que ele fala, tudo o que eu faço não combina, ja estou a um mês no primeiro video, mas quero fazer igual, ja que o professor escolheu o modo mais dificil, alguem pode me ajudar, por favor?
Esta crise só mostra que o fim está próximo
Saile, minha sugestão é que você dê continuidade, mesmo que a janela não esteja igual a explicada no curso, mais adiante ele explica as diferenças e as opções dessa janela.
De qualquer forma o que exatamente não ta dando certo assim fica mais facil te ajudar.
Acho que é isto que ele pede:
coloque cm nos dois campos...
a dúvida dele é em relação a janela de importação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo 2 membro(s) e 1092 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.