Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Antonio   São Paulo - AC

CASE/\'A-Casca\' MALVADO(a) =O

Por: ScreamingFox  

Em: 13/05/2015 17:57

(poxa vida, comprei um mouse com uns botões do lado esquerdo... sem querer apertei um botão e agora tenho q re-escrever tudo, de novo.. :x.... merda, escrevi um monte de coisa e apertei pra voltar com esse botão do mouse sem querer.. mas agora vou escrever outras coisas e não vai ser nem 1% tão agradável de ler quanto o original.. q chato.. mas isso é completamente culpa minha... e na verdade essa culpa no caso é irrelevante então não precisaria realmente sentir-me mal, então esse parentese realmente não tem razão de \'ser\' realmente.. mas desta vez escrevi realmente enquanto pensava... isso torna as coisas mais rápidas realmente XDDD...)

Enfim... a gente montando nosso bibelôzinho, nossa maquina sinistra de 3d, nossas impressionantes simuladoras-de-realidades, ou nossas tétricas maquinas-de-games-tão-fodônas-que-mesmo-não-tendo-equipamentos-seu-micro-é-tão-foda-q-o-server-mata-os-inimigos-pra-vc (1).. enfim... montando o computador, além é claro da gente pensar nos componentes específicos e tal... e eis que venha a chegar o momento de montar o computador finalmente e então a gente pénsa um pouquinho na \'casca\' (o \'Case\').. Esse tópico é sobre isso...

Como não considero o case em específico como uma questão plenamente do desenvolvimento do 3d, não postei o tópico na seção de perguntas sobre hw...

Enfim.. qual o case q vc usa, ou o mais da hora q vc acha e q imagina q ia ficar o mais chique o possível?

No meu caso encomendei um \'C70\' da Corsair.. Curtí o \'estilinho militar\' dele =D.... XDDD...

Enfim... Postem seus cases aqui nesse tópico =D..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
a questão é como eu faço pro meu 3ds max 2016 parar de dar o error 20???o que eu faço to um tempão procurando e achei esse forum espero que vocês me ajude!!! e um bom gabinete seria Cooler Master Nvidia Cm690 ou outro parecido acho muito massa esses gabinetes!
Cara, se vc tá começando, pega um max 2014 ou 2011, vc n vai sentir muita diferença...

Aproveita e ouve esse som aqui:

ce tá de brincadeira ne screaming fox... Mississipi queen?!?!?

nem digo nada, mas esse som é surreal, setentista, lisérgico, sensacional

Bom, quanto ao case, eu sou partidário de um case que cumpra sua principal função que é resfriar, garantir bom fluxo de ar, para o principal funcionar. Claro que, aqui no Brasil, acaba se tornando um item dispendioso e temos que deixar uma boa quantia para garantir algo razoável.

Partindo da premissa de quem trabalha/curte/brinca 3d não é aficionado por luzinhas coloridas de pc gamer, eu indicaria e uso algo da série HAF da cooler máster pelo custo benefício. esta série (high air flow) entrega gabinetes razoáveis com bom preparo para uso de fans/coolers.
uso um haf 912 no meu PC host (4790k @ 4.8Ghz) com MODs para usar um pc cooler Cooler Master Seidon 240m puxando ar frio na frente do gabinete.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Não.. véio, é serious!...

Saca só o a animação q eu quase-fiz uma vez, isso só pra explicar de maneira divertida a questão do rig de textura (sério, quase renderizei XDDD.. mas vou fazer uma cena dessa renderizada ainda só pra poder curtir depois mweahaeuheuhuehu XDD).. Eu tinha feito o rig dos dedos (questão simples com script, mas sem fica meio q chato e tal..) na guitarra e mão no rig comum... mas acontecem \'tantas coisas né\'... Enfim.. Quase q fiz esse clip com os \'persoangens\' estilo cartoon (era pra eu demonstrar rig de texturas, etc.. ficou bem engraçado..)...

Mas ainda vou \'retomar\' esssa animação XD.. quando eu tiver \'tesão\' de novo XDD:

(é um gordinho e uns \'badamecos\' dando um som.. o badameco (pq o baixista é muito magriça..) é padrão e o \'gordinho\' (o vocalista) é controlado via motion-capture de MIDI...) fica muito \'swav\'... Só fazer com o controlador, e rigar pras notas certas da guitarra, q vc aperta e o dedinho (do personagem) vai estar lá, né...(imagina q vc aperta um botão de um teclado MIDI (a maioria esmagadora dos teclados no mundo é MIDI hoje em dia, etc..) e o dedo do personagem vai ir pra tecla lá, etc...)

Mas a \'base\' da animação seria só o \'lipsync\' e tal... seria uma animação muito mais \'de zueira\' e tal... XDD... É q, com determinadas tecnicas de rig, fica relativamente facil animar , de maneira artistica, a fala ou o canto de personagens... (o \'canto\' seria definido por um tônus mais emocional do que a animação costumeira, de um robô.. que nada pensa nem emoções ou volição possui...)..

Enfim... Curte essa aí possivel de se fazer em Scanline =D..

@edit:E Essa tem a \'super iluminação estilo Scanline =DDD\'

@edit: Pra quem tiver um amigo :3

E, eu poderia dizer que, dentre as minhas pobres possibilidades, seria-lhe eu uma ponte a cruzar-lhe suas dificuldades... Ao que seja possível...

Primeiramente, favor mudar esse tópico pra seção de \"Hardware\".. N faz muito sentido aqui na seção de perguntas sobre visualização arquitetonica.. É até q pertinente aqui, mas seria muito mais perfeitamente pertinente na seção de Hardware, ou até no \'buteco\' mesmo, q no mais das vezes vai ser uma questão estética mesmo...

Enfim... Chegou hoje o case (Corsar \"Venge\" C70 - estilo \'militar\').. eu tava falando seminú no telefone por umas horas, e então a vizinha (olha como é bom ter uma boa relação com a vizinhança!!!) na sacada me avisou que tinha recebido pra mim o case =DDD...

Olha como eu fiquei =DDD :

(*eu expliquei que os berros eram de \'feliz\' e não de nervoso ou triste, etc.. XDDD...)
(@edit: Tipo q nem nessa musica =D:

)

Tava \'namorando\' esse case a um tempinho já =D... E o \'bang-for-the-buck\', alem da aparencia (é maior q um case \'gamer\' comum (francamente imaginei q seria menor (pensando \'oh, mas vai ser muito mais style\' e tal, etc..) mas é maior (e MUITO mais style e tal =DDD)) é q ele já vem com 3 fans (\'fan\' é a \'ventoínha\'.. por exemplo, se alguem sopra muito ar na sua cara, vc pode dizer q essa pessoa é seu fan numero um =DDDD XDDDD =o.... xd..) de 12 da corsair (é uns 70 conto cada um aqui no BR (ou seja, 210 conto a menos pra gastar..)), e ele tem essa \'carinha militar\' muito estilosa, e as \'facilidades\' de um \"produto militar\" (por exemplo ao invés de parafusos, tem travas mecanicas, dá pra desmontar o case inteirinho q nem c desmonta uma pistola ou rifle =D XD..(SEM PARAFUSOS, só travas mecanicas =DD)).. sem perder a cara de \"sério\" (tipo pq tem uns cases q meio q tentam transformar o pc num \'dinossauro com escamas\' e etc.. esse é bem \"clean\" ou \"utilitário\" na aparencia..)... E tem encaixes pra muitos fans mesmo... =D...

A unica coisa chata é q vou ter q desligar aqui pra montar nele :(... XDDDD....

Mas enfim.. Se o pessoal da 3d1 mudar pra area de HW ou \'buteco\' esse tópico, creio q seria mais pertinente...

Mas tô pulando e dando risadas altas de \'feliz\' aqui ao redor do case XDD... (ele demorou pra vir pensei q eu ia ter q \'forçar moralmente\' alguem pra ele chegar.. mas n foi necessário =3...)

@edit: A ideia do tópico é pros usuários postarem os cases q usam ou gostariam de usar, com suas vantagens e desvantagens.. :)...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1086, sendo 2 membro(s) e 1084 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.