Primeiramente, favor mudar esse tópico pra seção de \"Hardware\".. N faz muito sentido aqui na seção de perguntas sobre visualização arquitetonica.. É até q pertinente aqui, mas seria muito mais perfeitamente pertinente na seção de Hardware, ou até no \'buteco\' mesmo, q no mais das vezes vai ser uma questão estética mesmo...
Enfim... Chegou hoje o case (Corsar \"Venge\" C70 - estilo \'militar\').. eu tava falando seminú no telefone por umas horas, e então a vizinha (olha como é bom ter uma boa relação com a vizinhança!!!) na sacada me avisou que tinha recebido pra mim o case =DDD...
Olha como eu fiquei =DDD :
(*eu expliquei que os berros eram de \'feliz\' e não de nervoso ou triste, etc.. XDDD...)
(@edit: Tipo q nem nessa musica =D:
)
Tava \'namorando\' esse case a um tempinho já =D... E o \'bang-for-the-buck\', alem da aparencia (é maior q um case \'gamer\' comum (francamente imaginei q seria menor (pensando \'oh, mas vai ser muito mais style\' e tal, etc..) mas é maior (e MUITO mais style e tal =DDD)) é q ele já vem com 3 fans (\'fan\' é a \'ventoínha\'.. por exemplo, se alguem sopra muito ar na sua cara, vc pode dizer q essa pessoa é seu fan numero um =DDDD XDDDD =o.... xd..) de 12 da corsair (é uns 70 conto cada um aqui no BR (ou seja, 210 conto a menos pra gastar..)), e ele tem essa \'carinha militar\' muito estilosa, e as \'facilidades\' de um \"produto militar\" (por exemplo ao invés de parafusos, tem travas mecanicas, dá pra desmontar o case inteirinho q nem c desmonta uma pistola ou rifle =D XD..(SEM PARAFUSOS, só travas mecanicas =DD)).. sem perder a cara de \"sério\" (tipo pq tem uns cases q meio q tentam transformar o pc num \'dinossauro com escamas\' e etc.. esse é bem \"clean\" ou \"utilitário\" na aparencia..)... E tem encaixes pra muitos fans mesmo... =D...
A unica coisa chata é q vou ter q desligar aqui pra montar nele :(... XDDDD....
Mas enfim.. Se o pessoal da 3d1 mudar pra area de HW ou \'buteco\' esse tópico, creio q seria mais pertinente...
Mas tô pulando e dando risadas altas de \'feliz\' aqui ao redor do case XDD... (ele demorou pra vir pensei q eu ia ter q \'forçar moralmente\' alguem pra ele chegar.. mas n foi necessário =3...)
@edit: A ideia do tópico é pros usuários postarem os cases q usam ou gostariam de usar, com suas vantagens e desvantagens.. :)...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..