Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
rabellogp   São Carlos - SP - SP
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
rgdesign   chapeco - SC
DoctorX   São Paulo
Vitor Mendes   Belém - AC

externa, iluminacção

Por: MATHEUSLDNA11  

Em: 22/08/2015 15:37

boa tarde galera....tenho aki uma cena que nao estou conseguindo me ajustar na iluminaçao. o FREENANDO ajudou me bastante em como colocar a hdri correctamente, eu fiz um render com override para ver cpmo estaria a iluminacao mas nao me agrada nada e tb da a impressao que a casa esta flutuando mesmo tendo um plane. outra coisa que nao acerto e o AO, e as sombras tambem...mandei ai as minhas configurações, se alguem pude ajudar eu agradeço.....obg outra vez FREENANDO pelo apoio....
essa coisa da casa está parecendo flutuando é por causa do Irradiance Map que está em Low. O sombreamento da cena fica com má qualidade. Quando vc mudar para Hight o sombreamento irá melhorar. Vc não precisa usar Ambient Occlusion. Mesmo porque ele não é muito bacana no Vray. Se quer melhorar esse sombreamento aí deixe o Irradiance Map em Hight. Mas só deixe assim quando se tratar de render final. Para testes pode manter em Low mesmo. Ou então tu muda de Irradiance map para Brute Force. o resultado é melhor, mas o tempo de renderização será maior.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 2 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.