Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
LuizBulldog   Brasil - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
pauloreis2000   Goiânia - GO
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
pietroniro   Jundiaí - SP

preciso de ajuda para fazer grama

Por: Edsom Quintana Barros  

Em: 31/03/2005 16:16

Eae galera!! estou com um probleminha e preciso da ajuda de vcs! preciso fazer um gramado alto da maneira q fique +leve e realista possível, já tentei usar o PFSource e o displace mas ambos ficam pesados! depois preciso fazer um trator na cena, mas estou apanhando no gramado! alguem pode me dar uma dica???? :seila:
Agradeço!!
olha, usa a busca q vc acha mta ajuda sobre isso......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Edson, tudo bem? Realmente, procura pelo Busca que tem um tutorial do Cadlongo aqui no fórum, explicando em detalhes como fazer no V-Ray. Agora, seja onde for, vai ficar pesado pacas, porque é um efeito super pesado, tem que ser feito de geometria, seja ela real ou virtual na hora do render, como os sistemas de Displacement, vai ficar pesado, não tem jeito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135371

Últimos membros registrados: kidmumu, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth .

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 23 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, gago, cretz, Vladis, marcola, Celso Borttoloto, Le_Andro, roovel, nandao, Pedro Juliato, Victor Mendonça, D2_Unrio, Sergio1987, Reinaldo Silva, magster, kiwikiaka, Daniel Monteiro, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Abilio, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.