Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
J.F.Verissimo   Recife - AC
palat   Rio de Janeiro
goecking   Belo Horizonte
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
Luis Antonio   Recife - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Vray HDRI

Por: fermlopes  

Em: 05/01/2016 07:35

Bom Dia, coloquei uma VrayLight Dome e adicionei um VrayHDRI na textura para imagem de Fundo, porém, a imagem fica muito grande desproporcional a minha maquete, como faço pra reduzir o tamanho da imagem de fundo, é a resolução que tenho que alterar?
Ja tentei renderizar a cena no mesmo tamanho da imagem que to usando mas o céu por exemplo , as nuvens e arvores ficam imensas.
Posta a sua imagem aqui pra vermos.
Olha o tamanho que ficou o céu, as estrelas
Coloca o fundo na pós, hdri não tem boa resolução para ser imagem de fundo a não ser que o seu render seja num formato pequeno.
Utiliza a hdri para iluminar e para o fundo coloca um backplate da mesma hdri, se não tiver procura uma imagem que fique bem com a sua iluminação e coloca ela na pós que vai ficar melhor.

Abraço
esse resultado depende de cada HDRI, man. Quando ocorrer isso é melhor até trocar de HDRI porque, provavelmente, nos reflexos irá ficar grande também.

A ideia principal da HDRI é para que ela seja refletida em algum material reflexivo. Para o fundo há os templates da HDRI para se usar. Caso a HDRI não tenha, tenta fazer vc mesmo usando um editor de imagens que possa abrir a HDRI.
SIm eu pensei em fazer isso, vou tentar obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 896, sendo 5 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.