(pô mano eu n usei imagem de textura.. xd..)
(o objeto daquela imagem não tem material é o branco de wire-color mesmo xd..)
É, é por isso q a gente tá falando pra usar o displace.. No caso vc tá querendo fazer lowpoly é isso?
Olha aquele da imagem lá..
http://www.mediafire.com/download/h7078yi7yb7co06/papel.max
Tá pequeno pq n convertí pra editable poly.(só a parte da imagem tem tipo uns 800 mil polys..no caso de se fazer um \'padrão\' pra vc recortar na madeira ou revestimento e fazer uma frente de gaveta ou porta de balcão, eu chuto aí uns 4 milhões de polys... Apesar de q, com o mapa, vc configurando ele, é relativamente fácil de fazer (c vai mudando o mapa (pode combinar os mapas procedurais com trechos bons de imagens tbm, etc..) e vendo o plane lá mudar..no caso o mais importante é criar esse mapa aí certinho.. q aí vc aplica no objeto e tal..
@edit: Aí no caso, se for pra imprimir, é só fechar a parte de baixo.. vc pode fazer isso extrudindo as edges do canto e depois dando bridge dos lados, ou pode dar um shell e depois reescalar os vertices de baixo pra ficar tudo reto e define uma altura aí.. No caso, exporta como STL pra imprimir...
@edit: Ahh.. xd.. o \'displace\' q a gente tá falando é o de model (com o modifier Displace), não um mapa de Displacement no material XDD.. (agora q entendí... eu n tava entendendo q c falou q n era questão de textura e tal... hehe...) mas é o displace de \'model\' não de \'material\'... =D...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..