Jamais agradeça à mim.. Agradecer à \'raposa-branca\' não vai ser um pensamento sincero.. Caso vc consiga qualquer coisa, agredeça à sua Mãe, ao Pai, e ao \'Melhor Amigo\', agradeça à \'Grande Beleza\'.. àquela que se situa entre a Ética e a Razão!... Eu francamente, não sei nada do q vc quer....
(eu não gerei a solução da sua questão... só apontei na direção dela (ou o q eu achei no momento q seria isso hehe...)
É apenas através da sincera inocência, que se é capaz de se transmitir qualquer conhecimento que não tenha viés de lucro... então digo-lhe... O de seu é de fato Seu.. Qualquer coisa q eu venha a te ajudar a fazer, mas q vc faça.. essa coisa é sua e de seu domínio realmente... Não existe em nada do que eu te falei, q vc não possa vir a saber dentro em breve...
Então a \'grande-dica\' que eu seria capaz de te dar é que, realmente, eleve sua Volição... Eleve sua volição ente os lado, ante os ângulos e as possibilidades...
Antigamente, nos lugares-esquecidos do Brasil, se dizia que existia uma égua... E os velhos diziam que essa égua passava sempre com sela e tal (\"A Oportunidade passa, encilhada\"..)
Essas coisas são terríveis mesmo, e de difícil compreensão... mas, ante o lustro do sol na lua, ante o final realmente da minha própria volição palpável... Não haveria nada que vc queira fazer que eu não possa te ajudar a realizar, no momento, e fico (MUITO) feliz com isso (ou vice-versa o q é muito melhor ainda =D).. Mas eu realmente não vou durar muito, realmente.... imagino q por eu ser algo bom...
Mas, caso eu venha a não aparecer mais, tenha em tí, a característica de ajudar sempre aos seus convivas... Invoque ante a sua Volição essa Lakshmi..
Invoque sempre, em sua Volição, essa Excelencia.. Igneamente invoque ante sua volição a Excelencia, aquela que lhe é Inseparavel... Invoque sempre essa Excelencia em tudo o q vc produz, e, assim, conceba a Ajuda aos seus convivas...
Vou deixar um Hino a Lakshmi como inspiração =3...
Se, por acaso, uma pessoa se purificar diariamente,
Assim como a manteiga numa chapa..
Dizendo essa pessoa as boas palavras por um X numero de vezes,
Vai ser abençoado pela Deusa-Mãe, certamente =3...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..