Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
crishave   Brasil - AC
Erick   Rio de Janeiro
max_mariz   Recife - PE - PE

ILUMINAÇÃO ADEQUADA PARA CENA

Por: Massaranduba  

Em: 01/02/2016 13:39

Ola, venho fazendo testes na iluminação e estou procurando uma que deixe a cena mais suave. Estou mexendo nos photons e estudando, sei que isso influencia muito, mas qual modelo de luz colocar: No caso dessa cena sem interferência de luz externa.
No caso quero simular o corredor de um Shopping.
* De sum lado coloquei uma SkyPortal no teto ela iluminou bem ficou bem difusa, consigo tirar a auto iluminação mas fica uma mancha escura no teto( tem como tirar ? ) .
* Do outro uma freelight com difuse, no caso precisaria de varias para iluminar certo ?

MENTAL RAY ...

Nao sei consegui explicar, mas se algum tiver alguma dica agradeço.
Tira aquele luz que ta marcando a parece, voce pode controlar a luz com o tamanho e proximidade dela, não precisa ficar mexendo em photons, isso só aumenta tempo de render. Acerta ela até chegar em um ponto que ela nao marque como na direita da sua imagem.

feito isso foca na loja do projeto. O teto não precisa ser uma luz inteira asssim, mas ta legal tb.
dê uma olhada nesses links aí do help do 3ds max 2016, man:
http://help.autodesk.com/view/3DSMAX/2016/ENU/?guid=GUID-9254EEBB-0047-4EEF-A1E5-AFF5696C8994
http://help.autodesk.com/view/3DSMAX/2016/ENU/?guid=GUID-99D82D5D-3549-4092-A702-3844B58BCE9B
Valew vou por em pratica em posto na sequencia.
obrigado
Usei as Freelight com uniforme difuse tanto externo quanto interno. Usei também photons, fui seguindo o tutorial passado.
Ainda tem muita coisa a acertar mas ja esta bem melhor.
Tentei fazer a logo com backlight mas não consegui,vou testanto ainda.
Obrigado aos colaboradores pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1190, sendo 4 membro(s) e 1186 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.