Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gui Silva   cotia - SP
flauretti   São Paulo - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Magiste   São Paulo - SP
Iraq   BRASIL

instalar o plugin de fazer telhado futurarch

Por: carlão  

Em: 08/02/2016 13:19

ai pesssoal,baixei o plugin de fazer telhado futurarch, direto do site,mas não consegui instalar,se alguem souber e puder da uma dica ,vai ajudar de mais,ja procurei na net e não achei como fazer,bom é isso,o max é 2016
até mais
Carlão, experimenta o Atiles, é um script muito utilizado na área.
segue o link.

http://www.avizstudio.com/tools/atiles/
obrigado joão,eu to esperimentando,qual desse pra fazer telhado é melhor,batzal,atile,e futurarch,o problema do futurarch,eu resolvi,ele não funciona no 2016,eu ainda to testando ele ,ai eu vo portair pro atile,depois pro batzal,aproveitando qual voce usa,o atile,eu não vi direito,mas parece que quando voce junta as cumieiras com os espigões,parece que não junta um com o outro,ou eu estou totalmente enganado
bom é isso ,até mais
Nada não Carlão!
Nunca usei plugins nem scripts, as externas que já fiz, foram trabalhos pessoais pra estudos, então modelei em todos os casos, não saberia te responder, mas caso surgir alguma duvida é so abrir um tópico específico.
ok joão,vo continua com os testes pra ve no queda
até mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1238, sendo 3 membro(s) e 1235 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.