Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
leochung   Londrina PR - PR
Andeciuala   Brasilia - DF
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Rolnei   São Paulo - AC

Mental ray max 2017

Por: vanderabelo  

Em: 25/04/2016 08:58

Bom dia Galera
Como instalar o mental ray do max 2017?
no momento da instalação do 3ds max, uma das opções é a instalação do mental ray. Por padrão já fica habilitado (pelo menos foi o que ocorreu no meu caso). Caso vc já instalou o 3ds max sem o mental ray, abra novamente o instalador e veja se tem opção para instalar somente o mental ray.
New achei esta opção não, será o instalador?
Entre na pasta onde foi instalado e procure pluguins, mental ray exe. Instale e aparecerá como opção de renderizador
Marcos, tem não tem o mentalray.exe onde ele foi instalado....
eu acho que num seria essa parte onde aparece Autodesk 3ds Max 2017 SDK não. De qualquer forma, clique ali naquela setinha apontando para baixo logo acima do nome Network License Manager e veja se tem a opção de mental ray.
New
Instalei tudo e ainda não foi está disponível..osso.
Vanderabelo ja tentou fazer o processo que o new disse atraves do painel de controle >> Programas e Recursos >> procure pelo programa, clica sobre ele com o direito e Desinstalar/Alterar.
É so reinstalar
Galera instalei o max em uma MV e instalou tudo normal MR, Iray, etc...
Valeu pelas dicas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1253, sendo 3 membro(s) e 1250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.