Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Luiz   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
Weverson M   Guarapari - ES
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
Eme-M   São Paulo - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP

aumentando escala caracter studio

Por: Broks  

Em: 20/05/2016 10:34

Olá amigos da 3d1!
Como faço no Cs para aumentar a escala do boneco de forma que a malha acompanhe proporcionalmente o esqueleto ?
Tenho feito da seguinte forma:
Seleciono o bip 01 ou a pelvis e em struture, aumento a escala do esqueleto em height . Ok , porém a malha não acompanha proporcionalmente ficando esticada , deformando-se.
Grato!
Não tem como fazer tudo de uma vez, vc pode desligar o skin (indo no advanced e desligando o always deform) para então aumentar o tamanho do biped e em seguida aumenta a escala do modelo. No final liga de novo o always deform que deve funcionar.
Obrigado amigo , muito útil a dica !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 988, sendo 5 membro(s) e 983 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.