Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
bender   Lajeado-RS - RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Angel dragon   Russas Ceara
Tallud   mato grosso

MELHORAR

Por: MATHEUSLDNA11  

Em: 20/05/2016 12:33

BOA TERDE GALERA DO 3D1...TO AKI TENTEANDO FAZER E APRENDER UMA CENA COM VRAY...FIZ TUDO DE RAIZ...E TO TENTENDO MELHORAS NA PARTE DA ILUMINACAO, TEXTURIZACAO, REFLEXOS ETC...SE ALGUEM PUDER AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO POIS HA MUITA GNTE COM MAIS EXPERIENCIA...TB DEIXO MEU OBG AO FREENANDO DE PORTUGAL QUE SEMPRE ME AJUDA E SEMPRE ME RESPONDE AS PERGUNTAS,,,OBG...ABRAÇO A TODOS E BONS PROJETOS...MATHEUS
Acho que a cena esta boa, talvez simples demais pra julgar o que dá pra melhorar.

Mas com certeza o background esta ruim, esta em outra perspectiva, ta estranho, se a cena é noturna, talvez voce controlasse esse BG separado, ou escureça ou deixe ele mais claro, eu diria mais escuro nesse caso. e Teste outras posições de câmera.
Concordo com o Diego, o background está com qualidade muito baixa e não condiz com a iluminação feita na cena. Acerte a iluminação e mude o back
Boas Matheus tudo bem? o que falta ai é um pouco mais de atenção aos materiais e num ou noutro o mapeamento.
Pegue referencias e tenta copiar o melhor que puder, não se preocupe se não fica bem logo no inicio, só muita persistência e treino te trarão resultados.

Não use a hdri como background, pode ver que não tem qualidade, use só para iluminar, de resto um pouco de pós pode fazer muita diferença num render, talvez uns toques no photoshop dêem um up nesse render.
como já disseram, acho melhor tu inserir mais objetos aí. HDRI para background não é uma boa opção. A não ser que seja uma com resolução bem alta. Mesmo assim não é recomendado (apesar que eu mesmo já fiz isso). Procure por HDRI que vem com BACKPLATES junto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1223, sendo 2 membro(s) e 1221 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.