Ambient Oclusion No V-Ray

Por: Lourinho  

Em: 16/04/2017 07:33

Pessoal iniciei no v-ray ha uma semana estou engatinhando ainda. e não sei onde configuramos o A.O no v-ray.
Alguem me ajuda ai?

Valew
Lourinho da uma olhada nesse video é curto vai direto ao assunto.

https://www.youtube.com/watch?v=TVk-_9NN0rk
Cara...
Se eu fosse você deixaria esse tal de AO de lado. Sombreamento muito fora da realidade. Serviria se fosse para um aspecto mais de sujeira.
configure o GI de forma adequada que obterá melhor resultado.
Eu utilizaria ao invés do AO, um mapa de Vray Dirt ligado ao canal de Diffuse. Link a textura já criada na área de Unnocloded e controle o Radius e o Falloff para a intensidade do mesmo, deixe algo sútil, principalmente em caso de trabalhos comerciais, já que os arquitetos não gostam de ver uma maquete suja. Não tenho MAX aqui no trabalho, mas se ficar dúvida da uma procurada em Tutorial de Vray Dirt, mas é bem simples.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245, sendo 13 membro(s) e 1232 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.