Oi Juliano, tudo bem?
Acho que 90% das reclamações do Max 2017 são sobre as Viewports, eu que já não tenho mais paciência com programa vagabundo, logo que notei deixei de lado e como parece que nenhum Service Pack resolveu, eu praticamente não usei o Max 2017, a última versão que gostei mesmo foi o Max 2014, mas ele tem um Bug feio no CAT.
Também acho o 2015 uma boa versão, o 2016 já tem os seus probleminhas de tela, some ícones e tal, mas é legal por causa dos MCGs, o 2018 eu não usei muito mas já vi algumas reclamações de Viewport também, não me acostumo com aquele menu largo que não para no tamanho que eu coloco ele!!!!
Velho é foda, usou por 20 anos do mesmo jeito e quando muda sente bastante, o menu parece que está gritando para mim ali do lado. rsrsrsrsrs
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1148, sendo 10 membro(s) e 1138 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, billypaul, fcostta, Roberto Movanni, wagnerpsico, Fabio Catelleno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .