Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Shal   São Paulo
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
paschalis   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
Matheus   Itapetinga - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

duvida com vraydisplacement

Por: regisrock  

Em: 20/04/2005 19:32

fala galera blz? essa é uma duvida antiga e que agora vou ter que encarar..heheh estou tentando fazer um muro que vai ser coberto por grama..mas o mapeamento não fica legal..não sei se o problema no displacement do vray ou no mapeamento.. vejam o que acontece no muro que estou tentando fazer desde já obrigado
Eai Reginaldo, tudo bem? Use o modo 3d de displacement com a opção "Keep Continuity" habilitada. Quando você muda para o modo 3d, o VRay não mapeia o objeto pelo UVWMap, você controla o tamanho da grama pelo tile do bitmap ou o do UVWMap, menos alterando valores no Lenght, Width, Height. Flw! :joiad:
fala Hawf blz? valeu brother..eu vivia apanhando na hora de fazer uma muruta ou outras coisas quando tinha que usar o mapeamento por box.. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 18 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, nildoe, rodolfosantos3d, Alessandro, ALBERTO, claro_lima, cadwillem, Thiago, Le_Andro, Thiago, Gabriel, Archiviz, renaz, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.