Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
paulo999   Manaus-AM - AM

Problemas com cad

Por: Anonymous  

Em: 06/05/2005 03:27

problemas com cad nao esta aparecendo pontos de precisao pra colocar no lugar certo!!! ou seja nao da pra eu alinhar os objetos isso é a 1° x q acontece o q fazer ??
Esse erro sinceramente nunca vi, talvez tenha dado algum problema com a instalação, mesmo reiniciando permanece o problema? Selecionando "shift+botão esquerdo" não aparece as opções para escolha do Osnap que queira? O que aparece ao entrar em "Tools>Drafting Settings"?
Se eu do um shift e direto """""" do mouse aparecee as confguraçoes de osnap todos os pontos de precisoes q uzo estao selecionados ai eles funcionam corretamente com outras coisas menos com aquele vazo sanitario q foi inceerido nao sei porque isso acontece .... Espero q alguem saiba pra poder me ajudar Abraço
De um zoom no obeto e tente seleciona-lo. As vezes são muitos pontos p/ o Cad ler e acaba acontecendo isso! Tente! Vlw.
"gra" disse: aparecee as confguraçoes de osnap todos os pontos de precisoes q uzo estao selecionados ai eles funcionam corretamente com outras coisas menos com aquele vazo sanitario q foi inceerido nao sei porque isso acontece ....
O vaso provavelmente deve ser um bloco, se for as vezes os blocos não permitem usar corretamente os pontos de precisão, o único que funciona 100% com os blocos é o ponto de inserção dos mesmos. ;)
Sim isso e verdade !!! mas... eu o explod pra ver se dava em algo mais infelizmente nao deu nao sei c ja viz mais vou fazer di novo vou fazer esse cagador virar um bloco e vou ver se ele me da um ponto pra salvar (ponto de precision) Abraço vlews Se eu conseguir posto aqui de novo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707788.

Total de membros registrados: 135365

Últimos membros registrados: AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 19 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cerioli, Eber.Silva, Vitoria Luiza , Junior, Cauê, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, AHaHallex, RAPH, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, gilson antunes, Chifekenneth , Denilson, Elis, marcio.alain, AmonRa, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.