Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Fiz essa imagem parecida com a que achei na internet e gostei bastante do resultado com o modificador
"VrayDisplacementMod" do
3ds Max 2017... rsrs
================================================================================
Achei que ficou bem realista com displacement, coloquei o
"amount"= 2,10, por isso que algumas pedras saíram pra fora da tela metálica ( que resolvi fazer em
3D mesmo ), usando o modificador
"lattice" do
3ds Max 2017.** Pergunta.:1.0- Não consegui usar o
MCG ( WireFence.mcg ) de
tela metálica que você me mandou o link, coloquei ele ( MCG ) nesta pasta raiz do
3ds Max 2017 -->> D:\Arquivos de Programa\Autodesk\3ds Max 2017\MaxCreationGraph , porém o MCG não aparece quando eu clico em Scripting >> Open Max Creating Graph...
De qualquer forma, acabei modelando a tela em 3d mesmo. A seguir mando algumas imagens finais renderizadas que fiz com o
V-Ray render do
3ds Max 2017.
================================================================================
** OBS.: Depois vou fazer uns testes de render com o seu material do Substance Designer, para ver como fica o render final...
Obrigado pela ajuda e pela força,
André.Abraços e
sucesso!==============================================================================
Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Fiz uns testes em 3D usando o
"VrayDisplacementMod" do 3ds Max 2017 e gostei bastante do resultado.
Obviamente que dá para diminuir um pouco mais o amount do
"VrayDisplacementMod", pois usei ele com 2,10 e acho que ficou meio forte o efeito das pedras ( algumas saltando para fora da tela ).
Acho que se colocar o "amount" do
"VrayDisplacementMod" para algo em torno de 1,50, acho que pode melhorar ainda mais o resultado.
A seguir coloco as imagens em anexo aqui para vocês dois verem o resultado final.
Obrigado pela ajuda também,
Fernando.Abraços e
sucesso!