Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
AED   RIBEIRAO PRETO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
thiago-df   Brasília - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Curso do revit

Por: Anderson Miguel  

Em: 25/11/2018 13:58

olá pessoal... uma dúvida sobre o video curso do revit... o meu revit é o 2016, e eu percebi que no meu revit não tem a guia sistema, aonde tem as famílias de elétrica e hidráulica... seria pq só vem apartir do revit 2017 ? obrigado até mais...
Oi Anderson. O Revit Architecture é exclusivo para arquitetura, já o Revit é multidisciplinar e vem com todas as disciplinas. Se não me engano, foi à partir da versão 2016 que a Autodesk mudou a postura e passou a colocar em primeiro plano  Revit (Full). Até a versão 2015 (se não me engano!), haviam o Revit MEP, Structure, além do Architecture. Agora estão todos em um só (sempre houve a versão Full, mas ficava em segundo plano, apenas no pacote Autodesk Design, com vários outros softwares).
Se, por acaso, sua versão for "Revit", ela vem com a aba sistema mas pode estar desligada (options), Geral. lá embaixo, . Terá que torná-la visível marcando a opção coordenação ou coordination, ou ainda sistema...
Veja na imagem em anexo.
Qualquer dúvida é só falar.
Olá Marco Rocha, obrigado por responder, porém eu tentei fazer aqui o que vc me recomendou mas não deu certo... a guia sistema sistema não apareceu...
Então é o Revit Architecture. Não tem mesmo outras disciplinas. Não adianta nem tentar. Entre no site da Autodesk e faça o download de versão recente do Revit (ou versão para estudante).
No meu curso não abordo nada destas disciplinas.
Olá professor Marcos.. obrigado pelas dicas... realmente era por causa de versão mesmo... eu troquei o revit 2016 pelo 2018 e ai deu certo... agora já tem a guia sistemas... :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 25 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, cretz, hawph, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Juarez, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, ricardo duarte, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.