Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Igor   Uberlândia - MG
dpi3d   Recife - PE
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Matheus Santana   campinas sp - SP
calile   arapongas paraná - PR
Iraq   BRASIL

Shader para criar material baseado em Ambient Occlusion

O Raydiffuse é um ótimo Shader, escrito por Mark Davies, que oferece um método de sombreamento baseado em oclusão do ambiente e usa o sistema Monte-Carlo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 775, sendo 13 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.