NVidia fez demonstração de game com Raytrace na Siggraph

O debate sobre o uso de Raytrace em games está cada vez mais presente, na Siggraph a NVidia fez uma demonstração com as placas Quadro para promover a nova tecnologia de Raytrace na GPU.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717034.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.