Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Tutorial para modelar corda e extrair Normal Map

O site 3dknot possui um ótimo tutorial explicando como modelar uma corda detalhada para extrair o Normal Map com o Render To Texture e usar para projetar os detalhes em um objeto Lowpoly.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 963, sendo 12 membro(s) e 951 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Nuno, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Moura, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.