Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Torquato   Florianópolis - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Colli   Maringá - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Marcelo   sao paulo

Tutorial para modelar corda e extrair Normal Map

O site 3dknot possui um ótimo tutorial explicando como modelar uma corda detalhada para extrair o Normal Map com o Render To Texture e usar para projetar os detalhes em um objeto Lowpoly.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711009.

Total de membros registrados: 138483

Últimos membros registrados: FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne.

Usuário(s) on-line na última hora: 864, sendo 26 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, kiwikiaka, Michelazzo, gago, tosta, Negreiroscg, Roberto Movanni, tsmodelagem3d, FELIPERODRI@, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Lisandro, Duda, Eng Damasceno, Felipe Duarte, Max Idalgo, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.