Tutorial para criar Proxies no Mental Ray do Max

O site CG Arena publicou um ótimo vídeo tutorial sobre 3ds max, onde o autor explica como transformar objetos pesados em Proxy do Mental Ray para economizar memória e ganhar tempo de render.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711036.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 25 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Caio, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, Roberto Movanni, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.