Colisão de Skin Real Time na Siggraph 2011

Este vídeo mostra uma nova tecnologia de colisão de Mesh tratada como Skin para não permitir interpenetração no corpo de personagens, o algorítimo foi apresentado na Siggraph 2011 rodando no Maya.

   Física

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710820.

Total de membros registrados: 138321

Últimos membros registrados: bertola, tami201reis, Thayskyter, liviaalves1, gabriel_, RichardKous, jalann, millaramay.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 11 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Le_Andro, renaz, bertola, Duda, Eduardo Ramos, tami201reis, Gabriel.C, Willmitnick, GuiToma, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.