Tutorial para usar o Matte no Iray do 3ds max 2013

O Iray 2, disponível no 3ds max 2013, possui um recurso específico de Matte para compor objetos 3D com fotos reais direto no render, este tutorial explica como destravar o Shader para aparecer na interface e como usar. Segunda Parte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 13 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Duda, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Victor Mendonça, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.