Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

edusilveira   Araranguá-Sc
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
marcio castro   sao paulo - AC
Diego   Ipatinga MG - MG
rgdesign   chapeco - SC

RayFire quebra objeto baseado na textura

O Plug-in RayFire 1.6, que acaba de ser lançado, possui um novo recurso que permite usar uma imagem em preto e branco para definir a fragmentação do objeto durante a simulação física, possibilitando efeitos mais realistas.

Veja abaixo os vídeos demonstrando o novo recurso RayTrace do Plug-in RayFire 1.6, que acaba de ser lançado.
O RayTrace permite que você use uma imagem em preto e branco para definir a forma que o objeto vai se fragmentar na simulação física.
Mais informações no site do RayFire.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 266, sendo 8 membro(s) e 258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , klogg, TadeuB79, Roberto Movanni, Felipe Duarte, Sergio1987, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.