Tutorial sobre o MediaSync do 3ds max

Gary Davis, da Autodesk, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o novo MediaSync do 3ds max 2013, onde ele explica como intercambiar dados e sincronizar projetos facilmente entre o 3ds max, After Effects e Photoshop com este recurso.

O MediaSync, como é chamado agora a partir do 3ds max 2013, antigamente chamado de State Sets, permite intercambiar dados de diversos tipos entre o 3ds max, After Effects e Photoshop, além de sincronizar o projeto para exportar alterações automaticamente entre um e outro.
Ainda possibilita gerenciar e pré-compor os diversos passos de Render no mesmo arquivo, sem necessidade de gravar várias versões da cena de acordo com o passo de Render ou utilizar o limitado e problemático Scene States.
O MediaSync oferece uma janela baseada em Nodes onde você pode fazer a composição básica dos passos e chegar no After Effects com o projeto montado.

Neste ótimo vídeo tutorial, Gary Davis explica como usar estes recursos.
Você pode ver a postagem original clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.