Vídeos de Papers da Siggraph 2013

A Siggraph 2013 será marcada pela revolução dos fluidos e aprimoramento das simulações físicas, mas também terá Morph de Meshes diferentes, reaproveitamento de mapeamento, criação condomínios 3D com dados LIDAR, entre outros.

Veja abaixo alguns vídeos dos trabalhos que serão apresentados na Siggraph 2013.
Como já digulgamos aqui, a Nvidia vai demostrar seu novo sistema de fluidos Real-time, mas outras equipes de engenheiros também vão apresentar suas soluções, como Ryoichi Ando, Nils Thürey e Chris Wojtan, que exibirão um novo método adaptativo bem mais veloz para simular grande quantidade de fluido.
Em outro trabalho, o mesmo Chris Wojtan, junto com Morten Bojsen-Hansen apresentarão um novo sistema para corrigir erros na geração da malha de fluidos, permitindo mais qualidade.
Mas também tem Papers de outros assuntos muito interessantes, como a simulação física de tecidos e corpos deformáveis contendo ar entre eles, igual num edredom ou colete salva-vidas por exemplo.
Um dos trabalhos mostra uma técnica que permite reaproveitar mapeamentos, controlar as áreas de maior subdivisão e até fazer Morph de Meshes diferentes.
Já na área de arquitetura e engenharia, haverá um trabalho demonstrando a reconstrução de um condomínio a partir de Point Cloud gerado por dados LIDAR, ainda terá a demonstração de um sistema para ajudar a escolher o melhor Lay-out de construções.

Sistema de líquido adaptativo:



Correção de malha de fluidos:



Simulação de tecidos e corpos maleáveis com vento entre eles:



Técnica de reaproveitamento de mapeamento, controle de subdivisão e Morph de Meshes diferentes:



Reconstrução de condomínio com dados LIDAR:



Sistema para ajudar a escolher melhor Lay-out de construções:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 19 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Le_Andro, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, Ricardo Paranhos, gilson antunes, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.