Plug-in para criar Plug-ins dentro do 3ds max

O Lab é um novo Plug-in desenvolvido pela Ephere que oferece um sistema de Nodes para criar novas ferramentas visualmente dentro do próprio 3ds max como Controllers, Modifiers, Particle Forces, objetos, texturas e muitos outros.

A Ephere lançou o Plug-in Lab para o 3ds max, que permite criar ferramentas personalizadas como Plug-ins diretamente dentro do programa usando um sistema baseado em Nodes e totalmente visual, desta forma, qualquer usuário sem conhecimento de programação pode criar Plug-ins complexos e extender as funcionalidades do 3ds max conforme a sua necessidade.

Ainda é possível distribuir o Plug-in para outros usuários sem precisar ter o Lab instalado.
Ele é totalmente integrado na arquitetura do 3ds max e o usuário pode criar visualmente novos controladores, modificadores, Particle Forces, objetos, mapas de texturas e muitas outras funções.

O Lab custa 250 dólares, mas até o dia 15 de Setembro tem 25% de desconto se colocar o código \"LAB_INTRO\" na página da Ephere.

Você pode ter mais informações sobre o Plug-in Lab clicando aqui.

Veja os vídeos de demonstração abaixo para entender melhor como o Lab funciona:





Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 22 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, JesusEnzo , Victor Mendonça, marcelo de moraes, kkcoelho, nandao, Antonio, renaz, Starter, Adalberto Rocha, Evandro00, magster, Rodrigo, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, valdez, Vladis, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.