Nova versão do FuryBall Render

O FurryBall é um veloz renderizador por GPU que dispõe de Plug-in para o 3ds max, a versão 4.6 ganhou materiais SSS Raytraced, Layered, Cartoon, Depth of Field Multipass, entre outros, e a versão Free também foi atualizada.

Veja abaixo o vídeo demonstrando as principais novidades do FurryBall 4.6, o autor usa o Maya, mas os mesmos recursos estão disponíveis para o 3ds max, a versão Standalone e a Network.

O FurryBall trabalha com uma combinação entre rasterização por GPU e iluminação global fisicamente correta usando o sistema de Raytrace OptiX da Nvidia, fazendo dele um render muito veloz.

Ainda oferecem uma versão gratuita com todas as funcionalidades, porém, exige reativações mensais e depois de 30 dias funciona apenas 3 horas por dia, além de exibir o logo na imagem.

Você pode ter mais informações sobre o FurryBall 4.6 clicando aqui.




Este vídeo mostra o básico do FurryBall no 3ds max:


Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 13 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.