Autodesk comprou uma Engine de Games

A Autodesk comprou a Bitsquid, que possui uma Engine de Game usada em diversos jogos, segundo a nota, eles pretendem produzir uma nova Engine e também vão portar a tecnologia de visualização para outros produtos da companhia.

Veja abaixo o vídeo de demonstração da Engine Bitsquid, comprada agora pela Autodesk.
Segundo a nota divulgada pela empresa, eles pretendem desenvolver uma nova Engine de Games e também portar a tecnologia de visualização para outros produtos da companhia.

Chris Bradshaw, vice presidente da área de mídia e entretenimento, afirmou que atualmente Engine de Game não é apenas para criar jogos, mas também para explorar e solucionar problemas críticos de projetos de design, de construções até carros, ainda dizem na nota que a Engine da Autodesk estará disponível até o fim deste ano.

Você pode ler a nota original da Autodesk clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717250.

Total de membros registrados: 143110

Últimos membros registrados: NessallymobilesKlimagerät3454, emily_bloom, mqqrkzmrb, polyhgomes, SolyballAC3344, jhonatabarreira, VitalProBreeze456, NiMn.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.