Webinar sobre GI Real Time na Unity 5

A Unity Technologies publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram, no evento Unite 2014, para demonstrar os novos recursos de iluminação e Global Illumination (GI) que estarão disponíveis na próxima versão da Engine, a ser lançada em breve.

Veja abaixo o vídeo do Webinar, ministrado no evento Unite 2014, para demonstrar os recursos de iluminação e Global Illumination (GI) Real-Time que estarão disponíveis na Unity 5, a ser lançada em breve.
Com estes avanços qualquer pessoa poderá criar Games e maquetes interativas com alta qualidade gráfica facilmente, sem precisar fazer Bake de GI e efeitos de iluminação no 3ds max.

Você pode estudar a Unity para criar Games e maquetes interativas no vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717658.

Total de membros registrados: 143260

Últimos membros registrados: PowerProGenius3445, ginavarro, barbaraellen29 , WellaraySlimCoffee45, PowerProGenius345, Mendorex35, RafttiDesign, WellarayCoffeeBooster566.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.