Allegorithmic lançou o Substance Painter 1

O Substance Painter é a maior evolução dos processos de texturização nos últimos anos, sendo comparado com a revolução que o Z-Brush foi na área de modelagem, agora a versão 1 foi lançada com várias novidades que não estavam no Beta.

Veja abaixo os vídeos do Substance Painter, entre eles dois tutoriais introdutórios ao programa.
O Substance Painter oferece diversas facilidades para texturização que não existem em outros Softs, entre elas tem um sistema de Brush de partículas para criar efeitos de desgaste, ferrugem, sujeira e similares.

O programa conta com visualização realista em tempo real usando a mesma tecnologia das Engines de Games, portanto, é ideal para texturizar objetos para aplicações interativas, mas também é prático e útil em qualquer outro tipo de trabalho.
A versão 1 tem várias novidades que não estavam presentes na versão Beta como suporte para resolução de 4K, Custom Shaders, Update dos Shaders PBR (Physical Based Rendering) e melhorias na interface.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Painter clicando aqui.







Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717679.

Total de membros registrados: 143270

Últimos membros registrados: SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius, WellaraySlimCoffee35, buyretafit.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.