Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Karolina Cunha   Goiânia - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Evandro   Joinville - SC
José Carlos   São José do Rio Preto/SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
colisa   Sao paulo - SP

Tutorial de animação procedural no 3ds max

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, explicando como usar o Bend com Waveform Controller e Multiplier Curve para animar uma lâmpada balançando proceduralmente sem KeyFrames.

Veja abaixo o ótimo vídeo tutorial explicando como animar movimentos pendulares proceduralmente no 3ds max usando o Bend com Waveform Float Controller e Multiplier Curve em vez de Key Frames ou simulações físicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 14 membro(s) e 413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: denescarvalho2025, Eber.Silva, Eduardo Ramos, m.schnaider, Esdras, Nuno, Reinaldo Silva, Le_Andro, MOTTINHA, Duda, Lucas Reis, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Moura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.