Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
cassioferreira   londrina - AC
douglasbergamo   joinville - SC
cobaia   são paulo - SP

Tutorial de animação procedural no 3ds max

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, explicando como usar o Bend com Waveform Controller e Multiplier Curve para animar uma lâmpada balançando proceduralmente sem KeyFrames.

Veja abaixo o ótimo vídeo tutorial explicando como animar movimentos pendulares proceduralmente no 3ds max usando o Bend com Waveform Float Controller e Multiplier Curve em vez de Key Frames ou simulações físicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 14 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.