MCG para criar diversos padrões de Noise nos objetos

O artista Vu Nguyen está oferecendo gratuitamente o MCG Surface Noise para o 3ds max 2016, que permite criar diversos padrões diferentes de Noise na superfície dos objetos, entre as várias opções, também é possível criar Noise radial.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG Surface Noise, que permite criar diversos padrões diferentes de Noise na malha dos objetos no 3ds max.

Baixe o MCG Surface Noise clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265, sendo 25 membro(s) e 1240 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.