Houdini Engine Indie se tornou gratuita

O Houdini Engine Indie é um programa para ler e personalizar inputs nos Assets procedurais criados com o Houdini, o Soft 3D mais poderoso do mundo, estes Assets podem ser carregados no 3ds max, Unity, Unreal Engine, Maya e Cinema4D.

Veja abaixo dois vídeos demonstrando o uso, na Unreal e na Unity, de Assets procedurais criados no Houdini.

O Houdini oferece um sistema procedural avançado, como se fosse um super MCG do 3ds max, que permite criar qualquer tipo de recurso procedural.
Com o Houdini Engine Indie é possível ler e personalizar os inputs dos Assets criados no Houdini, depois pode carregar e utilizar estes recursos procedurais em outros programas como o 3ds max, Unity, Unreal Engine, Maya e Cinema4D através de Plug-ins que já divulgamos aqui.

Estes Assets também podem ser criados no Houdini Indie, a versão simplificada do Houdini que custa 199 dólares por ano.

Quem não deseja criar os próprios Assets, pode baixar Assets criados por terceiros no site Orbolt ou na Unity Asset Store

Para baixar o Houdini Engine Indie clique aqui.



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