A Pixologic descumpre a promessa do R7 ser a última versão antes do Z-Brush 5 e lança o R8 com diversas novidades e Update gratuito, entre elas estão Brushes com Vector Displacement, Boolean Real-Time, MultiAlpha e Transform Gizmos.
A Pixologic descumpriu a promessa que fez para os usuários de Z-Brush em Janeiro, afirmando que o Z-Brush 4 R7 seria a última versão antes do tão esperado Z-Brush 5, porém, a empresa diz que precisou se empenhar na criação do Z-Brush Core, com lançamento previsto para o dia 14, e como adicionaram alguns recursos no Z-Brush Core que foram requisitados pelos usuários do Z-Brush, se viram na necessidade de lançar a versão R8 para disponibilizar estas novidades e ainda incluiram algumas novidades que eram exclusivas do Z-Brush 5.
Certamente a principal novidade é o suporte completo para Vector Displacement Map, que agora realmente pemite simular goivas reais de escultura nos Brushes, pois é como um Alpha 3D, é igual a esculpir com MultiMesh, ainda aceita mesclar os Alphas normais com o Vector Displacment, chamado de MultiAlpha. Também ganhou Boolean Real-Time que funciona com qualquer Subdivision e com Insert MultiMesh, o Magnify Slider para controlar a intensidade dos Brushes no centro e nas bordas, recebeu Update no LazyMouse System para criar traços precisos e agora o Z-Brush tem Gizmos de transformação para mover, rotacionar e escalonar igual a qualquer programa 3D.
Junto com a aprensetação do Z-Brush 4 R8 a Pixologic lançou o Z-Brush Core, a versão mais simples do programa que custa apenas 150 dólares, contra 795 do Z-Brush completo.
Você pode ter mais informações sobre o Z-Brush Core clicando aqui.
Veja abaixo o vídeo da palestra de apresentação do Z-Brush 4 R8 ministrada no Z-Brush Summit 2016.
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