MCGs para criar mapas especiais no Max

O artista Vu Nguyen está oferecendo 4 novos MCGs gratuitamente para o 3ds max, eles são baseados no novo Data Channel Modifier do Max 2017 e permitem criar mapas de poeira, contato entre Meshes animados e silhueta.

Veja abaixo os vídeos de demonstração dos MCGs para criar mapas especiais no 3ds max 2017 Uptade 1.
 
O DCP Dust Map gera mapa de poeira de acordo com a posição das faces no mundo 3D, as faces que apontam para cima recebem coloração vermelha e vai variando conforme o ângulo até ficar verde nas faces apontadas para baixo.
 
O DCP Rim Map produz um mapa onde as faces apontadas diretamente para a câmera recebem a cor azul e vai variando conforme o ângulo até ficar vermelho nas bordas dos objetos.
 
O Effector Meshes e o DCP Sweat Map em conjunto criam mapa de contato entre dois Meshes, variando as cores de acordo com a intensidade da colisão.
 
Baixe o DCP Dust Map clicando aqui.
 
Baixe o DCP Rim Map clicando aqui.
 
Baixe o Effector Meshes e o DCP Sweat Map clicando aqui.
 
 
 
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