Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Weverson M   Guarapari - ES
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
dpi3d   Recife - PE
rcp   São Paulo - AC

MCG para deformar Mesh com outros Meshes

O Selection Passthru é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele cria deformações no Mesh em tempo real conforme a colisão com outros Meshes ou Splines, incluindo pegadas no solo de Rig de personagem.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do MCG Selection Passthru para o 3ds max.
 
O Selection Passthru permite criar deformações no Mesh conforme a colisão com outros Meshes ou Splines, o efeito é em tempo real na Viewport, basta encostar um Mesh no outro para ver a deformação sendo produzida.
Ele também funciona com Rig de personagens, portanto, pode criar pegadas no solo e qualquer outra deformação a partir de estruturas hierárquicas.
 
Baixe o MCG Selection Passthru clicando aqui.
 
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 20 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.