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Artigo sobre a tecnologia de VR da Otoy

O site Upload publicou um ótimo artigo sobre a integração do Octane Renderer na Unity e a nova tecnologia de VR que a Otoy está desenvolvendo, ela permite andar pelo ambiente dentro de um cubo predefinido e exibe reflexos realistas.

Veja abaixo um novo vídeo mostrando a integração do Octane Renderer na Unity e outros dois vídeos exibindo a nova tecnologia de VR que a Otoy está desenolvendo.
 
Normalmente o arquivo VR é somente uma imagem projetada num Box ou esfera e o usuário pode apenas olhar ao redor, sendo que, os reflexos não acompanham a mudança na posição da cabeça como acontece na realidade, pois para isso teria que renderizar tudo em 3D.
 
Agora a Otoy está desenolvendo uma tecnologia de VR que permite justamente isso, renderizar tudo previamente e depois exibir em tempo real com reflexos realistas e certa liberdade de movimentação, pois é criado um Box no ambiente onde o usuário pode passear livremente.
 
A tecnologia é apoiada no formato ORBX, um tipo super otimizado de arquivo 3D também desenvolvido pela Otoy.
 
Acesse o artigo completo clicando aqui.
 
 
 

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