O artista Peter Lantz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre personagens animados com o 3ds max e Unreal, onde ele explica como exportar o Mesh, os Bones e a animação do Max para depois importar e fazer funcionar na Engine.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.
Total de membros registrados: 138846
Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.
Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 26 membro(s) e 779 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .