Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Frenetic   Rio de Janeiro
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Evandro   Joinville - SC

Tutorial de folhagem Real-Time com Max e UE

O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre maquete interativa, onde ele explica como modelar e texturizar uma vegetação no 3ds max para depois aplicá-la no terreno da Unreal Engine e reagir ao vento em Real-Time.

Veja abaixo os vídeo tutoriais explicando como modelar e texturizar uma vegetação no 3ds max para depois aplicá-la no terreno da Unreal Engine e reagir ao vento em Real-Time.
 
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 2 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.