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Tutorial sobre SSS e Tessellation na Unreal

O artista Dean Ashford publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização na Unreal, ensinando a criar materiais com efeito de Subsurface Scattering (SSS) usando gelo de exemplo e Tessellation para manter as estalactites sempre para baixo.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a criar materiais com efeito de Subsurface Scattering (SSS) na Unreal usando gelo de exemplo, também explica como fazer as estalactites com Tessellation (Displacement) e sempre orientadas para baixo independente da orientação do objeto.
 
Elis   Valinhos - PR

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gilson antunes Comentou em 19/09/2017 18:27 Ver comentário
gilson antunes Comentou em 19/09/2017 18:15 Ver comentário
ti_roc Comentou em 20/07/2017 18:33 Ver comentário
gilson antunes Comentou em 19/06/2017 16:22 Ver comentário
Joao Comentou em 16/06/2017 23:05 Ver comentário
gilson antunes Comentou em 16/06/2017 16:21 Ver comentário

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