Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Fabio   Brasil - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
Marinner   Olinda-PE - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Tutorial sobre SSS e Tessellation na Unreal

O artista Dean Ashford publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização na Unreal, ensinando a criar materiais com efeito de Subsurface Scattering (SSS) usando gelo de exemplo e Tessellation para manter as estalactites sempre para baixo.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a criar materiais com efeito de Subsurface Scattering (SSS) na Unreal usando gelo de exemplo, também explica como fazer as estalactites com Tessellation (Displacement) e sempre orientadas para baixo independente da orientação do objeto.
 
Elis   Valinhos - PR

Faça o login para poder comentar

gilson antunes Comentou em 19/09/2017 18:27 Ver comentário
gilson antunes Comentou em 19/09/2017 18:15 Ver comentário
ti_roc Comentou em 20/07/2017 18:33 Ver comentário
gilson antunes Comentou em 19/06/2017 16:22 Ver comentário
Joao Comentou em 16/06/2017 23:05 Ver comentário
gilson antunes Comentou em 16/06/2017 16:21 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1466, sendo 24 membro(s) e 1442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.