Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
Juarez   Parauapebas - PA
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Tutorial de Mask ID entre Max e Painter

O artista Kevlar Oxy publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o 3ds max e Substance Painter, onde ele explica como levar os Mesh IDs do 3ds max para servirem de máscara na aplicação de materiais no Substance Painter.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como levar os Mesh IDs do 3ds max para servirem de máscara na aplicação de materiais no Substance Painter.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 855, sendo 23 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeziel, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, rafaelgmarotta, Leonardo, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, DeividRobert, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, ettobr, veras10, Reinaldo Silva, Thiago Couto, jessicatorres, mastermax, Ronaldo, Eng Damasceno, Duda, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.