Humano realista em VR Real-Time

A Epic Games, em parceria com diversas outras empresas, apresentou na Siggraph 2017 um humano realista em VR Real-Time na Unreal Engine, o modelo tem 440 mil polígonos, 750 Blendshapes, 80 Joints e rodou a 90 FPS.

Veja abaixo o vídeo do humano em VR Real-Time apresentado na Siggraph 2017 rodando a 90 FPS na Unreal Engine.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 14 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Rodrigo, CNC, guigui14, Ronaldo Junior, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.