Manual de fotogrametria Real-Time

A Unity Technologies está oferecendo o download gratuito de um manual em PDF com 97 páginas explicando como capturar objetos e texturas por fotogrametria para usar em aplicações interativas Real-Time, serve para qualquer programa.

Veja abaixo o vídeo de exemplo renderizado em tempo real com objetos capturados por fotogrametria, que é a técnica para escanear objetos 3D texturizados a partir de várias fotos do objeto real.

Baixe o manual de fotogrametria em PDF clicando aqui.

Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 23 membro(s) e 1518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.