O desenvolvedor Gokhan Karadayi lançou o Procedural Landscape Ecosystem para a Unreal Engine, que permite gerar a vegetação realista de grandes áreas automaticamente e com controle de estações, também tem ruas, linha férrea, postes e sinais.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.
Total de membros registrados: 135339
Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.
Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 16 membro(s) e 374 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Thiago, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud, mixel.amorim.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .