Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
android   Brasil - SP
michel hebert   fortaleza - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Plug-in de vegetação procedural na Unreal

O desenvolvedor Gokhan Karadayi lançou o Procedural Landscape Ecosystem para a Unreal Engine, que permite gerar a vegetação realista de grandes áreas automaticamente e com controle de estações, também tem ruas, linha férrea, postes e sinais.

Veja abaixo os vídeos de demonstração e tutoriais do Procedural Landscape Ecosystem para a Unreal Engine.

O sistema permite gerar a vegetação realista de grandes áreas automaticamente e com controle de estações, também conta com ruas, linha férrea, postes de iluminação e placas de trânsito.

O Procedural Landscape Ecosystem custa 150 dólares e você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.













Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/09/2017 07:55 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711076.

Total de membros registrados: 138558

Últimos membros registrados: Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 2 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Trimble, Coreyestangs.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.