Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dpi3d   Recife - PE
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
zuadan31   Camaçari
Neoferd   Brasil - SP
johnnybise   São Paulo - AC

Plug-in de vegetação procedural na Unreal

O desenvolvedor Gokhan Karadayi lançou o Procedural Landscape Ecosystem para a Unreal Engine, que permite gerar a vegetação realista de grandes áreas automaticamente e com controle de estações, também tem ruas, linha férrea, postes e sinais.

Veja abaixo os vídeos de demonstração e tutoriais do Procedural Landscape Ecosystem para a Unreal Engine.

O sistema permite gerar a vegetação realista de grandes áreas automaticamente e com controle de estações, também conta com ruas, linha férrea, postes de iluminação e placas de trânsito.

O Procedural Landscape Ecosystem custa 150 dólares e você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.













Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/09/2017 07:55 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 16 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Thiago, Abilio, Felipe Duarte, Pedro Juliato, JMDesign, Geraldo Nunes, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.