Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
new   Belo Horizonte - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Street360   Brasil - SP
xavaridermiro   curitiba - PR
PFAgustini   Americana, SP
Edu   São Paulo

Plug-in de vegetação procedural na Unreal

O desenvolvedor Gokhan Karadayi lançou o Procedural Landscape Ecosystem para a Unreal Engine, que permite gerar a vegetação realista de grandes áreas automaticamente e com controle de estações, também tem ruas, linha férrea, postes e sinais.

Veja abaixo os vídeos de demonstração e tutoriais do Procedural Landscape Ecosystem para a Unreal Engine.

O sistema permite gerar a vegetação realista de grandes áreas automaticamente e com controle de estações, também conta com ruas, linha férrea, postes de iluminação e placas de trânsito.

O Procedural Landscape Ecosystem custa 150 dólares e você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.













Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/09/2017 07:55 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138122

Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 25 membro(s) e 1433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Moura, Leonardo, Geraldo Nunes, Thiago, Eber.Silva, Sergio1987, Henrique Ribeiro, Duda, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Renatto, Gabriel.C, Nuno, Camila3242, Luana Chen, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, emersonforentin, NICOLLENIC, Osvaldo Arquiteto, rafa.carvalho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.