Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
new   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
samupedrosa   Rio Verde - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Plug-in com super Boolean para o Max

O desenvolvedor Kamil Malagowski está escrevendo um super sistema de Boolean para o 3ds max, por enquanto chama-se Smooth Boolean e permite aplicar Fillet nas uniões e subtrações, também gera malha suave entre dois Meshes igual os sistemas de NURBS.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Smooth Boolean que está sendo desenvolvido por Kamil Malagowski para o 3ds max.

Além de ser um sistema estável e confiável, o que não acontece com o Boolean e o ProBoolean do 3ds max, o Smooth Boolean permite aplicar Fillet nas uniões, subtrações e intersecções, também aceita interpolar uma malha suave entre as bordas de dois Meshes, ambos os recursos são similares aos encontrados na modelagem NURBS.

O Plug-in ainda não tem data de lançamento, mas já está sendo bastante comentado na internet.

Você pode acessar o site do desenvolvedor clicando aqui.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/10/2017 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 1044, sendo 5 membro(s) e 1039 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Antonio Jorge, mauricio prisco, maxhdsoft, PalamiteSa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.