Plug-in com super Boolean para o Max

O desenvolvedor Kamil Malagowski está escrevendo um super sistema de Boolean para o 3ds max, por enquanto chama-se Smooth Boolean e permite aplicar Fillet nas uniões e subtrações, também gera malha suave entre dois Meshes igual os sistemas de NURBS.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Smooth Boolean que está sendo desenvolvido por Kamil Malagowski para o 3ds max.

Além de ser um sistema estável e confiável, o que não acontece com o Boolean e o ProBoolean do 3ds max, o Smooth Boolean permite aplicar Fillet nas uniões, subtrações e intersecções, também aceita interpolar uma malha suave entre as bordas de dois Meshes, ambos os recursos são similares aos encontrados na modelagem NURBS.

O Plug-in ainda não tem data de lançamento, mas já está sendo bastante comentado na internet.

Você pode acessar o site do desenvolvedor clicando aqui.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/10/2017 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 4 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, nochulia, Le_Andro, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.