A Adobe lançou as novas versões dos seus programas no Creative Cloud, entre eles o After Effects e o Photoshop, mas também exibiram o Dimension (Project Felix), que permite integrar 3D com fotos automaticamente e renderizar com o V-Ray.
A Adobe apresentou o programa Dimension, conhecido por Project Felix durante a fase de testes Beta, também lançaram as novas versões do Photoshop, After Effects, Illustrator e Premiere.
O Dimension é um programa que importa objetos 3D, ajusta a perspectiva e a iluminação automaticamente com a foto de fundo, oferece uma biblioteca de materiais, aceita arrastar logotipos de gráficos do Illustrator para a superfície dos objetos e no final renderiza com uma versão simplificada e otimizada do V-Ray, exportando o resultado em Layers para o Photoshop com mapas de ID e Z-Depth, por exemplo.
As poucas novidades do After Effects foram apresentadas previamente e divulgamos aqui.
O Photoshop parece que recebeu ainda menos novidades do que After Effects, pois são apenas alguns recursos para Brushes como sistema de organização, Curvature Pen Tool para desenhar vetores igual no Illustrator e melhorias de performance.
Da mesma forma que foi noticiado na divulgação do After Effects e relatado no site CG Channel, ainda ninguém sabe qual é o nome desta versão graças ao sistema estúpido adotado pela Adobe, segundo o CG Channel é possível encontrar como Photoshop CC October 2017 e apenas Photoshop CC em partes diferentes do site da Adobe, portanto, parece que desistiram de datar as versões, mas isso é coerente com qualidade das atualizações, já que nem recebem mais novidades.