Nova versão do Unfold3D

O Unfold3D é um Soft exclusivo para mapeamento de objetos e oferece diversas facilidades para isso, agora ele foi dividido em duas versões, sendo uma para Games, VR, VFX, animação e fotogrametria e outra para trabalhar com arquivos de CAD.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Unfold3D 10, programa exclusivo para mapeamento de objetos que agora foi dividido em duas versões, sendo uma para Games, VR, VFX, animação e fotogrametria e outra para trabalhar com arquivos de CAD.

Também modificaram o sistema de preços e licenças, oferecendo uma faixa de preço mais barata para empresas que ganham menos de 100 mil Euros por ano

Entre as novidades do Unfold3D 10 estão o algorítimo mais eficiente de packaging, 3 novos Auto-Seam, Presets de Mouse para refletir o esquema do 3ds max, Z-Brush e Rhino, gerenciamento de múltiplos canais UV e UDIM Layouts.

A versão mais barata do Unfold3D custa 15 dólares por mês e você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 06/11/2017 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142960

Últimos membros registrados: ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1.

Usuário(s) on-line na última hora: 219

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.